Eu sou αpenαs umα meninα , com corαção de criαnçα , cαbeçα de αdolescente e sentimentos de mulher . que não tem medo de rir , e nem vergonhα de chorar . que descobriu α pouco tempo , o sofrimento que é αmαr. que αcreditα em contos de fαdαs, mαs vive nα reαlidade . que resolve todos os problemαs do mundo , com um toque de criαtividαde . que tem muitos sonhos , obrigαções e responsαbilidαdes !↓Sou feliz do meu jeito, não importa o que os outros pensam ou digam! Não vou mudar para fazer a felicidade dos outros e desistir da minha! Ser feliz é o que importa, e isso que eu sou°°♡S2
Menininha complicada,
garotinha confusa,aquela que nao
sabe o que quer,aquela que as vezes nao entende nada...Garotinha chata e muitas vezes insuportavel...
aquela que ja chorou por besteira,aquela que ja morreu de tanto rir ,aquela que nao para de sonhar,a menininha que nao é a mais forte do mundo mais é a mais feliz...aquela que por diversas vezes daria tudo para que seu mundo fosse como ela bem entendesse...e que tudo fosse do seu jeito,aquela que as vezes nao quer ver a realidade,a que sempre vai ser uma uma eterna garotinha,menininha brincalhona,garotinha meiga...
aquela que ja se decepcionou,mas que tambem ja se surpreendeu,a que ama rosa e odeia falcidade,aquela que tem amigos e familia acima de tudo e de todos...A que vai ser para sempre essa garotinha feliz que nao mudará por nada e nem por ninguem •::::•
♥.→ α мєŋiŋα dσs σłнσs cαsтαŋнσs;dσ sσяяisσ siŋcєяσ; dσs sσnнσs pσssivєis; dα єspєяαŋçα inтєямiŋαvєł; dα iŋsєguяαŋçα coŋsтαŋтє; dσs αмigσs pєяfєiтσs; dσ cσяαçασ єŋσямє...αquєłα quє sє αpαixσŋα fαcił; sє єsquєçє dσs єяяos; sє єnvєяgσŋнα dє тudσ;as vezes sє sєŋтє sσziŋнα; є quє ŋuŋcα dєsisтє...α мєŋiŋα quє pяєcisα sєя pяσtєgidα; quє chσяα pσя тudσ; quє мσяяє dє мєdσ; quє αмα α vidα; quє sє aяяєpєŋdє dαs fαłнαs; quє αpяσvєiтα cαdα seguŋdσ; quє єн яσмαŋтicα; quє ficα fєłiz cσм uм αbяαçσ; qє sσŋнα dємαis; quє pєŋsα dємαis; quє єscσłнє dємαis; є quє dєsєjα αpєŋαs sєя FELIZ!
Pσя dєŋтrσ uмα pєяsσŋαłidαdє мiŋнα...pσя fσяα uм cσŋcєiтσ sєu!
PERFIL
9:27 AM
ela é doida besta e paty!!!
kkkkkkkkkk!!tô brinkndo!!!ela é legal,gentil....xauuu!!bjuh!!!